sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje distante de tudo
Longe do tempo que se perdeu
Encontro nas estradas vazias, lembranças
Que a vida deixou
Sentimentos escritos no coração

E depois de muitos dias
Buscando o sentir maior
Quem sabe ate o amor
Ai eu quero ser pra você
A  alegria de um encontro inesperado

Quem sabe nessa mistura
A  lua e o sol na confusão da noite e dia
Eu sou pra você um lugar seguro
Eu sou pra você o amor verdadeiro
O fim verdadeiro, o final feliz.Hoje distante de tudo
Longe do tempo que se perdeu
Encontro nas estradas vazias, lembranças
Que a vida deixou
Sentimentos escritos no coração

E depois de muitos dias
Buscando o sentir maior
Quem sabe ate o amor
Ai eu quero ser pra você
A  alegria de um encontro inesperado

Quem sabe nessa mistura
A  lua e o sol na confusão da noite e dia
Eu sou pra você um lugar seguro
Eu sou pra você o amor verdadeiro
O fim verdadeiro, o final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário